terça-feira, 13 de julho de 2010

hoje estou naqueles dias. não nesses mas nos outros igualmente dispensáveis.


vou enfiar a cabeça no bebedouro dos meus cães e só vir ao de cima daqui a 3 anos.


tenho cinzento desde as pálpebras até às unhas dos pés.


penso agora que enfiar a cabeça no bebedouro dos cães é quase tão romântico como a silvia plath enfiar a cabeça no forno, só que mais ridículo.


trabalho.até não aguentar mais as costas. os olhos. os cabelos.devo trabalhar, sempre me esqueço deste não sei quê armado em não sei que mais que acordou comigo hoje.


já li as previsões da maya. tudo espectacular, para não variar. devia de haver uma maneira de processar esta gente.


já actualizei o facebook com qualquer coisa ainda mais rídicula que o próprio facebook.eu gosto de me rir do ridículo. pelo menos do meu.


noto agora que a tristeza também tende muito ao ridículo. deve ser
a velha máxima de rir para não chorar.


devo trabalhar. e além disso não tenho nada a dizer.


o mundo pode ser cão mas podia ter menos pulgas.


e agora vou dormir antes de ir trabalhar e voltar tudo ao mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário